Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.-- Albert Einstein

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Transformação


Não passava de paisagens mortas, folhas secas e escuridão.
O sol a muito havia deixado de brilhar.
Corri por abismos e lagos congelados.
Sempre tentando me esconder de você.
As feridas que eu mesmo causei.
Tormento e solidão me dominavam.
As portas estavam todas trancadas com cadeados que eu coloquei.
Mas pode a luz ser bloqueada quando as paredes estão quebradas?
Nas frestas a luz me alcançou.
Finalmente o sol nascia pela primeira vez desde muito tempo.
E a sua voz alcançava meus ouvidos que antes estavam surdos.
Teu amor fez meu jardim novamente florescer.
Aquela cruz quebrou todo o gelo.
Os abismos se fecharam e foram cobertos por campos verdes
Tem amor preencheu o vazio e pude ver seus braços ao redor de mim.
Vi suas mãos furadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario